sexta-feira, junho 25, 2010

Um dia de Fúria?


Então, que depois de alguns palavrões (direcionados a um jornalista da rede Globo) em uma coletiva, Dunga ganhou esse vídeo super engraçado que é sucesso no YouTube. Um dia de Fúria.



As brincadeiras são bem legais, mas o motivo para Dunga perder a linha em uma coletiva é muito sério. Veja Aqui. O problema é que a Rede Globo ouviu um não. Não vai ter entrevista exclusiva. As entrevistas são COLETIVAS. Nada de treino aberto, circo para o povo e para imprensa. Os treinos são fechados e se forem abertos, TODAS as emissoras podem transmitir.

Achei isso ótimo.

Não gostei da escalação da seleção brasileira. Não boto muita fé nesse time e não acho que seremos hexa. Mas, tenho que dar o braço a torcer para o modo como o Dunga (aparentemente ) leva o time: fechado e focado.

Dunga errou em xingar o jornalista? Sim. Além de ser uma atitude sem educação, o jornalista é apenas um representante da emissora. Fazer campanha por um dia sem assistir a Globo é válido? Na minha humilde opinião isso foi uma bobagem. Não adianta desligar a TV num dia em protesto e voltar a assistí-la no dia seguinte.

Acho que esse assunto ainda vai render por um bom tempo. Veremos no que vai dar.

Obs: Se for do interesse de alguém saber, assisto os jogos na maioria das vezes na Band (Principalmente por que o Edmundo comenta lá! ) ou ESPN.

Um comentário: