domingo, junho 06, 2010

Rihanna: Destaque no Rock In Rio Madri


Rihanna fez mais uma de suas apresentações marcantes na carreira, dessa vez no segundo dia do Rock in Rio Madri, neste sábado, dia 5, na capital espanhola.


Eu vi a notícia no eBand, através da página principal de notícias do google. Ela fez um ótimo show, até homenageou o Michael Jackson. Num modelito nada discreto (que me pareceu inspirado na Madonna) ela levou ao delírio um público de mais de 85 mil pessoas.
Bem, mas, não é isso que eu quero comentar.
O que me intriga ( e fui fuçar o as fotos do início da carreira da moça) é como a Rihanna, uma morena linda, conseguiu se transformar nessa versão tosca do Pica-pau? Essa moça não tem assessoria? Não falo em família, pessoas preocupadas com a vida dela (O que ela também parece necessitar), mas uma pessoa que cuida da carreira dela?
A mulher tem dinheiro, sucesso... Vai entender!

3 comentários:

  1. Tem dinheiro, sucesso, mas noção ela ta precisada.... Rsrsrsrsrrs!

    ResponderExcluir
  2. Que tal concorrer a um Notebook Sony VAIO W210 e vários outros prêmios?

    Saiba como clicando AQUI

    Aproveite a passagem pra navegar e comentar no nosso Blog. Valeeeu!!!

    ResponderExcluir