sexta-feira, junho 18, 2010

Quer um cházinho?



Pela primeira vez em muitos anos estou gripada. Detesto ficar gripada. Espirro toda hora, minha garganta dói demais e minha voz fica horrorosa.
Detesto tomar remédio. Manda logo uma injeção, duas, três até...Mas remédio líquido...Urgh!
Ainda se fossem comprimidos...
Já reparou que toda vez que você tá gripado alguém tem uma receita "especial" para você melhorar mais rápido?
E é sempre uma beberagem que seu estômago se revira só de você ouvir os ingredientes.
Além do cházinho.
Já perdi as contas de quantas vezes me ofereceram chá desde terça-feira. Parece que só de olhar para minha cara as pessoas sentem o impulso de oferecer.
- Quer um cházinho?
Eu não gosto de chá.
O único que tomo é chá "Matte Leão" (bem carioca, mermo!).

Então sorrio sem graça e digo, não obrigada.
E as pessoas insistem. E dizem que eu vou melhorar mais rápido. E logo, além da gripe que incomoda horrores, eu fico com uma tremenda dor de cabeça, depois de aceitar (por livre e espontânea pressão) mais um saquinho de chá.
É, eu sei.
É meu problema se eu não sei dizer não.
Só não sei o que vou fazer com tanto chá.
A não ser que você que está lendo possa ajudar...


- Quer um cházinho?

6 comentários:

  1. Tem um chazim que é tiro e queda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Po, chá é muito bom!!!
    Gripe é foda. Dor de garganta entao... >_<
    Toma Trimedal! É comprimido e cura rapido!
    Mas nao pode beber hein hahahahaha
    Melhoras!
    =*

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estou gripada
    *droga*
    já estou tomando os remédios necessários
    para ver se isso passa e logo
    hehehee
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooro chá! Tomo todos os que te ofereceram. pode mandar!

    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  5. ODEIO chá de tudo qto é tipo. Até o Matte Leão.
    Não tomo nem obrigada.
    Faz o seguinte...aluga um filme com o Patrick e vai pra debaixo do edredom...vai te dar um CA-Lor! Loguinho vc melhora...rsrs...
    Beijos e molhoras!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha

    Pode mandar para mim ou para a Fernanda Reali, nós aceitamos.
    Eu, quando fico gripada, odeio tomar remédios, fui educada a só usar quando extremamente necessário. Então sempre vou no cházinho mesmo!

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir