domingo, junho 20, 2010

Plano B



Sinopse: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!

Então, eu ontem estava no shoping e vi que esse filme tá em cartaz. Comédia romântica, de cara me interessei. Depois que vi a sinopse achei a cara de uns livrinhos que já li (romances, que eu resenho no Mulheres Românticas) e estou decidida a ir ao cinema esta semana. depois que eu assistir conto o que achei para vocês!

2 comentários:

  1. Ah, conta sim pq parece ser legalzinho ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. To louca para ver tb. Meu tipo predileto de filmes: comédia romântica!

    bjs

    ResponderExcluir