domingo, junho 06, 2010

Palmas para mim!



Não. Não estou fazendo aniversário. O que estou comemorando é o fato de não ter assistido um único capoítulo da nova novela das oito (que começa quase dez) da Rede Globo: Passione.

Também não estou assistindo a novela Ribeirão do Tempo da Record ou Uma Rosa com Amor do SBT. Ou seja, a única das novelas atuais que estou assistindo é Escrito nas Estrelas (novela que tem a abertura mais feia de todos os tempos), a novela do fantasminha camarada das seis da tarde.

E não é que o ibope da novela das seis tá batendo junto com o da novela das oito? Será que isso quer dizer que, assim como eu, tem mais gente desinteressada dos sotaques italianos?

Um viva para mim e para você que NÃO assiste Passione!

9 comentários:

  1. Adorei, não assisto Passione,kkkk
    Então palmas pra mim tbm!

    ResponderExcluir
  2. Ahm também asssto Escrito nas Estrelas, e é a única tbm, kkkkk
    Amiga, temos muito em comum, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Assisti 30 segundos de passsione, bem na hora em que Tony Ramos fazia uma dancinha tosca. Lógico que nunca mais liguie a TV ali, né?

    Amiga, estou assistindo pela quarta vez - quarta!!!! - História de Amor. Adoro. Tenho baixado os capitulos e estou apaixonada de novo por essa novela. é a única que assisto.

    Abertura:
    http://www.youtube.com/watch?v=P1m9MQlOVLI

    Download:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100857218&tid=5471967405776350763&start=1


    Vício brabíssimo, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,
    Vim conhecer o seu blog e agradecer a visita! Eu não assisto novela (era viciada, ai, passei por uma "descontaminação" e consegui parar... rs, é claro que tive uma recaida na época de páginas da vida... mas rehab funcionou logo em seguida...)
    Agora, graças ao ballet, a terapia e outras coisinhas tenho visto bem menos coisa... rs. Vicia! rssss
    Vou conhecer o seu blog... dar uma fuçada... vi que vc tem vários!!!!! Nem sabia em qual entrar para comentar...
    Eu descobri que blog é um vício tb. Eu deveria estar trabalhando, mas não consigo, continuo olhando os blogs... rs
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  5. Aêee!
    Palmas pra mim também, que não assisto novela nenhuma!
    Acho tudo uma ruma de repetição sem sentigo e completamente sem graça!

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom, Flavinha! Parabéns! rsrsrsrs
    E palmas para mim, que depois de Viver a Vida (#Fail) não estou vendo nenhuma novela. Teve um dia que liguei a televisão para ver Passione, coloquei no mute e esqueci de tirar rs
    A culpa desse nosso desinteresse é das novelas atuais, dos roteiros, da produção... acho que no passado elas eram mais atrativas!

    ResponderExcluir
  7. Vc só não ve o Fernando Colunga pq sua TV do mal não pega, pode confessar hahahahaha
    novale da globo num vejo nao... Ainda mais essa gente falando italiano errado, meus ouvidos nao aguentam hahahahah

    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui nem começar a assistir a novela, já fiquei enjoada com as propagandas... Aff!

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto novela nenhuma.
    Nunca estou em casa mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir