sexta-feira, junho 04, 2010

Eles estão de volta!



Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson vão filmar juntos outra vez! Tom Selleck confirmou que haverá uma continuação do clássico "Três solteirões e um bebê", onde contracenava com Steve e Ted.

"É verdade que a Disney checou minha disponibilidade. E sei que falaram com Ted e Steve e tem um roteiro escrito, acho que vai se chamar '3 Men and a Bride' (tradução livre: 'Três solteirões e uma noiva')", disse Selleck.


Achei o máximo! Esses filmes me lembram os bons tempos da sessão da tarde! Esse filme em especial não sai das memórias das pessoas também por ter uma cena em que aparece um garotinho que já morreu!



O filme entrou para história e agora, teremos a continuação. Espero que seja um bom filme!

7 comentários:

  1. Nha, nem acho q vai ser bom hahahaha
    Podiam colocar a mesma garota q fez antes ne? Se é q ela ainda é atriz...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Vixe, não lembro dessa cena do garoto morto... quem é?

    ResponderExcluir
  3. Nathália, reza a lenda que o garoto morava na casa e morreu ao cair da janela. E que ao editarem ao filme não notaram o garoto. No Youtube tem um monte de vídeos sobre o fantasminha. E se vc locar o filme vai vê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Uia!
    Espero que seja bom! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Foi um filme bem divertido na época, memorável, espera que o próximo também seja. Beijos de bom final de semana prá você ;o)

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei de seu blog...muitos filmes eu amo asistir filmes sou viciado...passei aqui e deixando um coment..
    espero que não se irrite ta...ah e estou te seguindo quero ver mais coisas sobre filmes...

    Bjs...

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  7. Sessão da Tarde já foi bom de assistir, né?
    Menina, que slides são esses do Patrick Dampsey???! Tô até com calor!!! Ô homibão!

    ResponderExcluir