terça-feira, junho 22, 2010

Descubra a vampira ou a fada em você!



Passeando pela internet me pego num site para descobrir meu nome de vampira. Pois é amigos! Cultura inútil? A gente vê por aqui!

Os grandes arquivos determinam que você tenha ido pela identidade:
Gwendolyn Beau Pre
Conhecido em algumas partes do mundo como:
Lodemai dos sedentos
O Arquivo Record Grande:
Esbelta, moderna e vicioso: o assassino em série de vampiros!
Tá, eu ri muuuuuuito com o "Esbelta"! Quer ver seu nome de vampira? O site é esse:



Eu gostei mais do meu nome de fada! E também da cor da roupa!

A sua fada é chamada Água Willowglitter
Ela é um rodízio de sonhos estranhos.
Ela mora perto de córregos borbulhantes onde senhores e senhoras e Pint Cuckoo's crescer.
Ela só é visto à luz de uma estrela cadente.
Ela usa vestido azul profundo. Ela tem asas cor verde delicado como uma cigarra.
Para saber seu nome de fada, é só clicar aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No meu espaço, você tem a liberdade total para comentar.
Peço, somente, bom senso ao usar as palavras.