quarta-feira, maio 05, 2010

P.S Eu te Amo (P.S I Love You)



Hoje a noite, a Rede Record vai apresentar o filme estrelado pela paixão da minha amiga DoidayRomântica, o Gerard Butler, ou Gerry para os íntimos. O filme é um super melodrama romântico que vai fazer até as mais insensíveis se emocionarem. Recomendo!


Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. I Love You”. A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

2 comentários:

  1. A história do filme é otima mas achei a atriz fraquinha demais para o papel... quero ler o livro pois acho que vou amar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei a parte que me toca! Minha paixão, ui ui ui! Mas vou revelar um segredo: assisti uma vez e não assisto mais... Foi o único filme que chorei inteirinho! Não tenho condições psicológicas pra ver novamente... Tah, eu tenho em dvd, mas fica lá, quietinho... É lindo, recomendadíssimo. Bjins.

    ResponderExcluir