domingo, maio 16, 2010

Me desculpa, Serra!



Serra promete levar Virada Cultural para o Brasil inteiro!

Na sexta edição da Virada Cultural, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, prometeu que, caso eleito, pretende estender o evento para o País inteiro. A Virada acontece em diversos palcos espalhados pela região central de São Paulo. (...) Serra disse que criou a Virada quando era prefeito da cidade em 2004, ampliou o projeto para o Estado quando se tornou gorvenador em 2006, levando a iniciativa para o interior, e ainda citou exemplos de outras cidades que seguiram o modelo. "O Rio de Janeiro fez a Virada baseado em nossa experiência em São Paulo", afirmou. (...) "Minha ideia é promover isso no Brasil inteiro". Para isso, o tucano propôs apoio do governo federal aos Estados. Mais tarde, em jantar na Sala São Paulo, Serra defendeu novamente a ampliação do evento.

Fonte: TERRA


Olha, eu sou super "a favor" de toda a iniciativa de incentivo e divulgação de Cultura e Arte. Acho válido, acho digno e acho necessário. A virada cultural é interessante e acho realmente que deveria acontecer em todo o Brasil. Como professora de Artes vejo a dificuldade, principalmente das classes mais baixas, no acesso a arte.

Mas,me desculpa Serra... ainda assim não voto em você!

2 comentários:

  1. O bom desta eleição é que os principais candidatos são bons, mesmo com seus defeitos peculiares. Mesmo que nenhum dos 3 mais cotados nas pesquisas me atraiam, nenhum me causa ojeriza.

    Não tem nenhum horrível, como o Anthony Garotinho, que governou o Rio, ou como Maluf, que governou SP.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aplaudo a iniciativa da Virada Cultural. Só que gostaria de ver mais coisas como essa em todo nosso país... queria ver o estímulo surgindo nas escolas, desde cedo as crianças tendo acesso as artes e aos esportes.
    No colégio onde estudei, tinha aula de música, artes e educação física de alta qualidade, mas e o resto do nosso país? E as crianças de hoje?

    Flavinha,
    Quantos blogs você participa? Fiquei abismada quando vi seu perfil.
    Tv Blogando é seu também? Adoro...
    Agora, os Mulheres Românticas leio já tem uns 2 anos. Pego todas as dicas!!

    Esse template tá muito parecido com o meu, tá? rsrsrs

    ResponderExcluir