segunda-feira, maio 31, 2010

Grávida aos 43!


A cantora canadense Celine Dion, de 43 anos, e seu marido, o empresário René Angélil, de 68 anos, serão pais de gêmeos nos próximos meses.

"Estamos em êxtase", disse Angélil à revista americana "People". O empresário acrescentou que o casal estava "desejando ter um bebê" e saber que terão dois "é uma bênção dupla".

Angélil e Celine Dion já têm um filho, de nove anos, que nasceu graças às técnicas de reprodução assistida, e verão a família crescer com dois novos membros após seis tentativas fracassadas de inseminação "in vitro" e um aborto sofrido pela cantora no ano passado.

Celine Dion está, segundo a "People", na 14ª semana de gestação e no mês que vem já poderá saber o sexo dos gêmeos que espera.


Melhor de tudo? Saber que não preciso ter pressa para ter um bebê! Afinal falta muito para eu chegar aos 40!

4 comentários:

  1. Hummmm, não precisa ter tanta pressa quando se tem um bom sistema de saúde te assistindo ou muita grana no bolso... conversando com minha médica essa semana (estou de 6 meses) ela me disse que segundo o último congresso de fertilidade, o prazo saudável e normal continua sendo 35 anos. Depois disso é considerada gravidez de risco, aumentam as chances de aborto, mal formações, síndrome de Down, parto prematuro e etc... Não que isso seja algo que impossibilite, mas já fica mais arriscado e complicadinho. E nesse nosso país com esse maravilhoso sistema de saúde e diagnóstico, eu não pagaria prá ver...

    Adoro a Celine Dion e sou solidária sempre à todas as mulheres que querem de verdade ser mães, fica aqui a minha torcida prá que tudo dê certo ;o)

    Beijos Fla.

    ResponderExcluir
  2. Admiro a persistência dela, que eu não teria (6 tentativas é muito desgaste). Se eu não tivesse tido meus dois filhos, teria adotado rapidinho, jamais ficaria tentando séculos. Gosto de adoção, na minha família tem casos bem sucedidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! voltei .... kkkkkkkkkk.
    Isso que a Fer falou, é verdade, eu tive abortos espontâneos, 3 no total e já estava verificando o trâmite prá adoção porque é um desgaste e uma dor sem fim, muito triste, frustrante. Eu não fui criada pelos meus pais, sou meio que adotada e não existe diferença, o amor é o que conta ;o)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo como a Celine demonsttra o amor que sente pelo marido. Que sejam muito felizes!

    ResponderExcluir