quarta-feira, março 31, 2010

Pelos poderes de Greyskull!


Ícones da memória afetiva de quem foi criança na década de 1980, os personagens da linha de brinquedos e desenhos animados "He-Man" e "She-Ra" ganharam uma homenagem carinhosa de artistas de diversos backgrounds. A exposição Under the influence - Masters of the Universe Tribute Art Show ficou em cartaz até fevereiro em Los Angeles, mas, "pelos poderes da internet", ainda pode ser acessada por qualquer um no blog IHavethePowerArt.


Ví essa notícia no G1 e como eu adoro o He-man e toda a turma fui lá no blog dar uma espiada. Tem umas coisas bem... feinhas... mas também tem coisas muito legais como essas imagens que eu copiei:




2 comentários:

  1. Eu curtia tb!
    Tinha até uma boneca da She-Ha hehehehe

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha que legal! Sempre amei o He-man, não perdia um episódio.Mas me identifiquei mesmo foi com tua discrição kkkkkk Tb entrei na casa dos rinta e daí ?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir