domingo, janeiro 10, 2010

Austrália - Meu Hugh!

Esse filme parece um livro de romance. Tem o cara rude e a mocinha rica. Tem um vilão. Tem guerra. E uma história de amor que supera as dificuldades. Lindo demais. Claro que nem precisava ser isso tudo para eu gostar, né? Por que o ingrediente principal do filme é este:




Hugh Jackman!



Deus do céu que homem é esse? Sei que não sou uma tiete adolescente... Mas Quero um desses pra mim! Será que mandam por sedex?


Sinopse: Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN).

Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura.

2 comentários:

  1. Eu já disse uma vez
    TODAS mereciam um clone do Hugh Jackman

    ResponderExcluir
  2. Ah, o layout novo ficou muito lindo!

    ResponderExcluir