domingo, outubro 25, 2009

Susto, medo de morrer e um novo começo!



Pois, é. O remédio que estou tomando para emagrecer (sibutramina) causou uma das reações descritas na bula como "efeito colateral". Tive taquicardia.
Levei um susto quando meu coração começou a bater de forma desgovernada, fiquei sem fôlego e com angina (dor no peito). Pensei que ia morrer.
Fiquei mais assustada porque nas outras vezes que tomei o remédio não senti nada.
Estou parando a medicação e vou ao cardiologista esta semana. Preciso saber como está meu coração...
A dieta continua... E a meta também. Vamos ver se apenas força de vontade da conta do recado.
Falando em meta:




Perdi mais 1 kg na semana passada. Na verdade foram 900gramas, mas eu arredondei.

2 comentários:

  1. Putz amiga, ve isso sim!
    E larga o remédio do mal!
    Força!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Flavis, ja passei por isso... Tive que tomar remédio pra controlar a taquicardia. Por isso não tomo mais remédios, vai na raça mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir