sábado, outubro 31, 2009

Estou viva (detalhes de uma semana difícil!)



Eu fico meio cabreira quando o diagnóstico de um médico é: stress
Porque médico quando não sabe o que a gente tem, só tem dois diagnósticos: Virose e stress.

Pois então, a neurologista viu meus exames (eletrocardiograma, ressonância e eletroneuromiografia) e disse que estou desenvolvendo uma fibromialgia no braço por causa do stress, aliado a ansiedade. Idem para a taquicardia.

Mandou eu tomar o remédio chamado RIVOTRIL para diminuir a ansiedade(ela disse que a minha taquicardia não existe) e encaminhou-me para o psiquiatra. Já a cardiologista disse que meu coração tá Mara, que não tem nada! Uhuuuuuuu!

Fiz um exame ontem, um ecocardiograma (parece uma ultrassonagrafia do coração)e gente. preciso dizer: Meu coração é lindoooooooooo!!!!! Tudo perfeitinho.

Bom, dia 19 tenho onsulta com um psiquiatra, para iniciar um tratamento contra a ansiedade.

Importante=> Tanto o médico da urgência, como as duas médicas que me examinaram foram unanimes: mandaram diminuir a sibutramina!

7 comentários:

  1. Ou seja ... unanimidade!
    Nada de sibu!
    Saia dessa vida de sibu!

    Nós vamos conseguir sem remédio amiga!
    Pode crer!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, nada de sibu! Manda o sibu tomar no.. pé! Vamos secar sem medicamentos! Vai dai, k vou daki! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Isso amiga, nada de remédio do mal!
    E cuidado tb pra não viciar no Rivotril, se nao depois nao consegue mais dormir sem!

    Força!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Ou seja ... unanimidade!
    Nada de sibu!
    Saia dessa vida de sibu!

    Nós vamos conseguir sem remédio amiga!
    Pode crer!

    Perdi quase 20 kg e Carol é testemunha de que está sendo só com força de vontade. Ela é tudo!! e academia tb, rs, mas tem 2 meses q não vou e continuo a perder peso.

    Força de vontade e fé, e larga a sibutramina.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei seu blog!
    E como disse a Natália:
    "Força de vontade e fé, e larga a sibutramina." rs
    Estou te seguindo...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. já tentou tomar florais ou homeopatia? tenta antes de tomar remédio... (e só de tirar um pouco de sal e açúcar da alimentação já faz a gente se sentir melhor também...)- bjs

    ResponderExcluir