domingo, agosto 30, 2009

A Diva está de volta!




Depois de quase sete anos sem conceder entrevistas para a TV, a lendária cantora americana Whitney Houston reencontra os fãs no palco do programa de Oprah Winfrey.

Durante o período em que esteve longe da mídia, Whitney amargou um drama pessoal marcado pelo abuso de drogas, violência doméstica e pelo divórcio conturbado com Bobby Brown depois de 14 anos de união. "Eu estou mais experiente, mais sagaz." Contou no show.

Whitney aproveitou o programa para divulgar seu novo álbum, batizado de I Look to You. Para Oprah, disse que as canções do novo trabalho irão deixar claro como ela mudou. "Tenho uma filha de 16 anos, coisa que transforma a vida de uma mulher. E quando você ouvir minhas músicas vai entender os processos por quais passei."



O programa The Oprah Winfrey Show é veículado no Brasil pelo canal GNT. O episódio com Whitney Houston ainda não tem previsão para ir ao ar.

Um comentário:

  1. Essa daí canta msm! Que bom que superou as dificuldades. Bem que eu queria ser ela, pra ser carregada pelo Kevin Costner, aiai! And Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! kkkkkk, bjim!

    ResponderExcluir