sábado, maio 30, 2009

Semana estressante!



Ah, eu parei as postagens da dieta no segundo dia, mas não parei a dieta não!
Eu simplesmente estou sem tempo... pra nada! Até para comer tá complicado!
Provas para corrigir, exposição de Santo ântônio, dieta, cólicas, o governador querendo diminuir o meu salário... Aff!
Tô cansada, estressada, irritada... Querendo férias, um bofe gostoso e uma praia ensolarada... Por que pra piorar aqui em Aracaju é dia sim, outro também, CHOVENDO muiiiiito!
Vontade tremenda de ligar o "foda-se" e mandar tudo para o inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No meu espaço, você tem a liberdade total para comentar.
Peço, somente, bom senso ao usar as palavras.