quarta-feira, abril 01, 2009

Era para ser um post sério...

Eu ia falar sobre esquizofrenia...
Mas tipo assim...
Algo desviou minha atenção...





Tá, e daí que ele é novinho?
Bem sobre esquizofrenia quero indicar (para quem ainda não assistiu):

Uma Mente Brilhante - A história de John Nash, homem considerado esquizofrênico pelos médicos mas que chegou a ganhar um Prêmio Nobel graças à sua genialidade. Com Russell Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly e Christopher Plummer. Vencedor de 4 Oscars.
Informações do filme tiradas DAQUI.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não me importa se é novinho

    Eu "crio" sem problemas!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    Até eu perderia a atenção!
    kkkkkkkkkk
    Sobre o filme, ainda não assisti não, mas vou caçar por aqui, ok?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Postei em meu blog um movimento que está rolando na net.. O movimento em prol a natureza e pensei que de repente vc poderia colaborar com algo, sei lá! Passa lá e dá uma olhadinha tá? http://coisasdaflavita.wordpress.com beijo.

    ResponderExcluir