segunda-feira, março 16, 2009

Eu e a Ressonância



Ah!
Aquela contratura no músculo do trapézio ainda incomoda.
Faz um ano que as dores começaram e já fiz diversos tratamentos.
A nova médica a que fui, disse que se não curou é por que ainda não descobriram realmente o que é.
UM ANO com dores e lá vou eu outra vez. Depois de vários raios X, ultrasonografias, fisioterapias e etc, fui apresentada a Ressonância Magnética.
Detestei a máquina.
Parecia que estava presa a um caixão.
Fechei os olhos e fiquei pensando no romance que estou escrevendo...
Acho que foram os doze minutos mais longos da minha vida.
Well, ainda não acabou.
Outros exames a fazer...
Depois eu conto.

5 comentários:

  1. É você na máquina?!

    E dava pra tirar foto é?!

    ResponderExcluir
  2. Haha!
    Sou eu não!
    Essa é do Google!

    ResponderExcluir
  3. Ia perguntar a msm coisa q a Carol hahahahahahaha
    Minha mãe tb detestou entrar no túnel hahahahaha
    Tomara q descubram o q é e tu melhore logo, gata!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh tá!
    Cheguei a pensar que era você!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. O que há?
    Perdi alguma coisa?
    Vc está dodói?
    Pô, melhoras, viu?
    Tbm achei que fosse vc na máquina, em um primeiro momento...rsrs

    ResponderExcluir