quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Parabéns para mim!

Pois é pessoal hoje eu estou fazendo aniversário e ficando mais velha gostosa!
Pois é, não vou dizer que tô fazendo... Trinta e uns...
Nem que vou sumir daqui pelo dia de hoje, vocês sabem como é, não sabe?
Essa coisa de aniversário... Amigos aparecendo, festinhas rolando, presentes chegando...
Por falar nisso, tem alguém tocando a campainha...
Vou atender e Ohhhhhhhhhhh!



Tá bom!
Eu admito que esta não apareceu um homem pelado tocando a minha campainha ainda, mas o dia ainda tá começando... Quem sabe?

2 comentários:

  1. Parabéns mesmo Fla vc é linda, simpatica está sempre alegrando nossos dias com bom humor e coisas legais vc merece sempre mais bjokas
    e estou na torcida pelo pelado ai heim rsrs que ele traga bons presentes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Flavinha!!!
    Muitas felicidade e tudo de bom pra ti!
    E aí?O homem maravilhoso pra fazer o stripp apareceu?!Espero que sim...rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir