segunda-feira, dezembro 22, 2008

Previsões para 2009 - Aquário (meu signo)



Amor - O ano de 2009 para o aquariano promete ser uma daqueles períodos capazes de supreender e arrebatar. Especialmente no segundo semestre, nos meses de agosto, setembro ou outubro, a possibilidade de surgir um novo amor é muito grande. E chegará com tal intensidade que, mesmo aqueles que já têm uma vida afetiva aparentemente estável, sentirão o coração balançar. O período favorece ainda a evolução de relações duradouras.

Trabalho -A fase que o aquariano está passando é excelente para alcançar grandes proveitos no campo profissional em 2009. O primeiro semestre, pincipalmente nos meses de fevereiro, junho e julho, será particularmente afortunado, com o trabalho fluindo sem problemas, pleno de criatividade e satisfação íntimas. Como se não bastasse, a sorte estará ao seu lado, garantindo favorecimentos, como aumentos de salário e promoções.

Dinheiro - Caso não se perca pelo caminho, o aquariano terminará 2009 colhendo, sob a forma de um razoável capital acumulado, os frutos de seus esforços e dedicação profissional. Deve aproveitar bem o dinheiro que virá. Um mínimo de espírito econômico e poupador será, porém, fundamental para que não veja fugir as oportunidades de investimento. E isso inclui a mudança de certos hábitos, como ser, por exemplo, menos esbanjador.

Saúde - Apesar da intensidade que 2009 promete, sua saúde estará boa e compensada pelos grandes momentos de satisfação que virão. Mas os cuidados básicos não devem ser negligenciados, com atenção especial para o sistema digestivo - o ponto mais fraco ao longo de 2009. Comer em casa, sem pressa, saboreando os alimentos e variando ao máximo o cardápio, ajudará bastante o aquariano a não contrair doenças.

2 comentários:

  1. Flavinha,

    Que 2009 chegue para vc cheio de saude, paz, prosperidade, realizacoes, etc...

    Beijao e FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    Feliz 2009!
    Que seu sonhos se concretizem e que vc tenha muita saúde e sucesso!
    Que em 2009 nos vejamos ainda mais!
    Bjos
    Afrodite

    ResponderExcluir