quarta-feira, dezembro 10, 2008

Mil Casmurros

A rede Globo estreou a minissérie Capitu e como parte da estratégia de divulgação foi criado um projeto incrível, chamado "Mil Casmurros". É a maior leitura coletiva do mundo.


Adorei a idéia, mas cofesso que como boa brasileira que sou, deixei pra fazer quase no final do projeto, mas, consegui! Fiquei pertinho do Tiago Fragoso (vídeo 865). Meu vídeo é o 863, e esse é o texto:

CAPÍTULO 122: O ENTERRO. A viúva... Poupo-vos as lágrimas da viúva, as minhas, as da outra gente. Saí de lá cerca de onze horas; Capitu e prima Justina esperavam-me, uma com o parecer abatido e estúpido, outra enfastiada apenas. — Vão fazer companhia à pobre Sanchinha; eu vou cuidar do enterro.

Ah, sim! Aqui está o LINK do vídeo, para quem quiser dar uma olhada.

3 comentários:

  1. Oi,Flavinha

    Adorei!Aliás,adoro Dom Casmurro..
    E o vídeo,muito bom..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A globo e suas obras primas... nem sempre reconhecidas pelo grande público... mas é isto, a arte não precisa ser popular para ser grandiosa.

    Bjs moça... e sua voz.. que graça.




    Novo Dogma:
    saCro...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir