quinta-feira, dezembro 11, 2008

Madonna




Madonna vem ao Rio e isso não me interessa... Afinal, não sou fã dela ao ponto de gastar um dinheirão por um ingresso, enfrentar filas e um maracanã lotado, vê-la de tão longe e ouvir mais dos gritos histéricos do fãs do que a voz da cantora. Acho que o dinheiro do ingresso seria mais bem empregado em uma tela plana enoooorme e um DVD (até podia ser da Madonna!).

Bem, mas não é sobre isso que eu quero falar. Madonna fez umas fotos para a grife "Louis Vuitton" e quando eu vi essa bolsa. Achei linda! A minha cara! Combinaria comigo perfeitamente!



Mas aí, a realidade se fez presente e pensei logo... Por que resolvi ser professora? Com meu salário, nunquinha que ia dar pra comprar uma dessas. Será que eu acho uma parecida na 25 em São Paulo? Afinal não sou exigente (Nem fã de coisas de grife) e me contentaria com uma "pirata" facinho!

Será que alguma alma caridosa (e cheia da grana) poderia me presentear com uma dessas?

4 comentários:

  1. Bom amiga, eu não sou fã nem da Madonna, nem das bolsas Louis Vitton... heheeh
    Mas quem sabe tu não encontra uma "pirata" parecida com essa aí?
    Ou ainda vc não ganha na loteria e compra uma original? hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  2. POsso, no máximo, ver se tem na 25 pra vc!
    uahuhauhauhauhau
    Tb sou professor, isso não faz de mim uma alma caridosa.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... diva, deusa, rainha, amada, idolatrada, salve salve Madonna... Aff.. gostei da bolsa não.. Louis Vuitton já fez melhores. E aquela saia de grama que ela tá usando na foto é bizarra!!!

    ResponderExcluir
  4. É....

    melhor vc ir na 25 mesmo e caçar uma piratation =D

    Bom dia para você!

    ResponderExcluir