quinta-feira, dezembro 18, 2008

Ídolos



Pode me chamar de cafona, brega ou seja lá o que for... Adoro reality show! Assisto aos de top model, cozinheiro, decorador, estilistas... Assisto Big Brother e assisto Ídolos. Tá confesso que depois do fiasco que o SBT fez com o programa, não levava muita fé na Record, não. Mas assisti e fui assistindo e fui escolhendo os meus preferido: Rafael Barreto e Paulo Cremona.

A rivalidade entre os jurados (com suas opiniões tendenciosas) e a saída do cremona me desanimaram. Nada contra o Rafael Bernardo... Mas ele é um músico certinho demais para cair no gosto da galera jovem (e os não tão jovens como eu! ).

Mais eis que chega a final e o Rafael Barreto ganhou! Eu adorei. Pronto falei.



Nome: Rafael Barreto
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 21/10/1985
Cidade: Salvador - BA
Audição: participou da audição em Salvador -BA
Profissão: canta e toca profissionalmente na noite há 7 anos. Iniciou faculdade de fisioterapia, mas trancou o curso.
Pessoa mais especial da família: a mãe Rita Maria, falecida há 2 anos.
Quando que começou a cantar: Aos 13 anos começou a tocar por curiosidade.

3 comentários:

  1. Eu tb adoro reality shows, mas detesto o Barreto. Acho ele metido, arrogante, cheio de si. Gosto do outro, o moreninho. Aliás, vou votar nele.
    uhauhahauhuahuahua

    Ahhh, vou no show sim. Mas sábado e domingo!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. gostei da final, foi bacana.....minha prima e madrinha estavam lá...lógico q na parte dos artistas da Record......rrssrs........parabéns ao Rafa!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi flavia! tb adoro reality show's, assisto tantos, q seu for listar aqui, nao termino tao cedo.

    tb tenho um blog e escrevi sobre o idolos, q nesse ano nao me empolgou muito.

    ah,achei seu blog pelo da india, e adorei.

    bjs

    ResponderExcluir