quinta-feira, novembro 13, 2008

Duas novas séries preferidas!

Bem, eu já acompanho House, Ugly Betty, My Boys, Samantha Who?, Eli Stone, America's e Brasil's Next Top Model,Two and a half men... Agora, duas novas séries entraram para as "minhas preferidas". São séries novinhas, começando agora...



Série: Private Practice

Addison Forbes Montgomery é uma renomada cirurgiã. Deixando para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan, Addison se muda para Los Angeles em busca de ares mais ensolarados, e possibilidades mais felizes. Addison se reúne com os seus antigos amigos de faculdade, Naomi e Sam Bennett, se juntando a eles, na sua cooperativa, o Oceanside Wellness Center, em Santa Monica.



Série: 90210

O primeiro dia de Annie e Dixon Wilson na West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que eles já não estão mais na pacata Cidade do Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, mudou-se para Beverly Hills para manter os olhos na mãe de Harry: Tabitha; uma renomada, mas já esquecida atriz de televisão que possui 'cadeira cativa' na clínica de reabilitação Betty Ford.

Esta última, é uma nova versão da minha série prefirida "Master", como eu já falei Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No meu espaço, você tem a liberdade total para comentar.
Peço, somente, bom senso ao usar as palavras.