terça-feira, novembro 18, 2008

Coma chocolate!



Delicie-se com as descobertas científicas que revelam: o alimento protege o coração, ajuda a prevenir o diabete tipo 2, reforça as defesas do corpo e ainda auxilia no controle do apetite!

Sua matéria-prima, o cacau , era considerada por maias e astecas o alimento dos deuses. Tamanha veneração talvez tenha se originado da dedução de que as sementes do fruto do cacaueiro escondiam diversas propriedades. Se eram realmente divinas, isso ainda carece de comprovação. No entanto, quase cinco séculos depois de os espanhóis enriquecerem o paladar europeu com um dos sabores do Novo Mundo, sobram evidências científicas de que o chocolate amargo, guloseima com um gosto peculiar justamente por ter maior teor de cacau na sua composição, promove uma série de benefícios para a nossa saúde.

Nem preciso dizer que "me dei" com esta notícia, né? Pricipalmente por que adooooro chocolate meio amargo. Então, o que posso dizer é... Coma chocolate! Eu como muito desses aqui, que custam - em média - R$3,99 a barra. Mas para que é mais guloso, existem as caixas!


O delicioso chocolate meio amargo da Garoto!
Veja a caixa Aqui!



Delicioso chocolate amargo ao leite Lacta. Sabor inconfundível!
Veja a caixa Aqui!

Obs: Não vou ganhar nada com cada clique, tá? É só a título de ilustração!

2 comentários:

  1. Humm, delícia!
    Mas não sou mto fã de meio amargo não hehehe
    E como eu sou mã de vaca, R$3,99 pra mim tá caro!
    Eu procuro é promoção de R$2,99 hahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh
    Fiquei com água na boca só de ver o chocolate... :o)

    Obrigada, aquariana, pelo feliz aniversário!

    ResponderExcluir