sábado, outubro 18, 2008

You are so beautiful...

Adoro esta música...
Me acalma... Me deixa tranquila...
Sem falar que a letra tem tudo a ver comigo!
Eu sou modesta, não?!
Então confiram:


YOU ARE SO BEAUTIFUL
Você é tão linda

YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME
Você é tão linda para mim
YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME
Você è tão bonita para mim
CAN'T YOU SEE?
Você não percebe?



EVERYTHING I HOPE FOR
Tudo que eu espero de uma pessoa
YOU'RE EVERYTHING I NEED
Você é tudo que eu preciso
YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME
Você é tão linda para mim



YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME
Você é tão maravilhosa para mim
YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME.
Você é tão linda para mim
CAN'T YOU SEE?
Você não percebe?



YOU'RE EVERYTHING I HOPE FOR
Você é tudo que eu espero que seja
EVERYTHING I NEED.
Tudo que eu preciso

YOU ARE SO BEAUTIFUL TO ME
Você é tão linda para mim

Obs: Isto sou eu em momento "Eu tô me achando!"

Um comentário: