segunda-feira, agosto 11, 2008

Coração Selvagem!

Coração Selvagem- Uma verdadeira obra-prima




Nunca a Televisa esteve tão ambiciosa quanto nesse projeto. José Rendon, o produtor da novela, não errou, e Coração Selvagem foi um estrondoso sucesso. Foi um épico, que marcou tanto, que nem o tempo pôde apagar o tamanho desse sucesso.



Aqui no Brasil, a novela foi apresentada três vezes, duas na CNT em 1997 e uma no SBT, em 2000.



A novela era a terceira reedição de uma história já consagrada pelo público. Nesse remake porém, a perfeição foi alcançada, reunindo um elenco feito especialmente para brilhar. Érika Buenfil seria Mônica, que acabou ficando com Edith González, que por sinal, inicialmente seria Aimé, papel que acabou consagrando Ana Colchero. Ariel Lopez Padilla e Eduardo Palomo por pouco não estiveram na novela, mas felizmente acabaram ficando com os papéis de André e João do Diabo, respectivamente.



Coração Selvagem foi uma das primeiras novelas a ganhar praticamente todos os prêmios TV y Novelas (novela, ator, atriz, revelação masculina e feminina, primeira atriz, escritora, produtor, fora prêmios técnicos como figurino, direção e trilha sonora). Também pudera, foi um verdadeiro clássico da Televisa, e que seu sucesso jamais será esquecido nem apagado. Tantos anos depois, a novela ainda é um marco da televisão mexicana e inesquecível para o público.

Um comentário:

  1. O que é o cabelo desse cara? Zezuis! Entrou para a coleção de homens que se parecem lésbicas velhas!

    ResponderExcluir